global.stay-tuned

Top Empresarial Internacional

Top Empresarial Internacional


Prêmio TOP EMPRESARIAL INTERNACIONAL

Gostaríamos mais uma vez de dar as mais cordiais boas-vindas a vocês e seus filhos. Certamente, se trabalharmos juntos, faremos uma parceria de sucesso e seu filho se desenvolverá plenamente.
Temos a alegria e a satisfação de informá-los que nosso colégio foi agraciado com o Prêmio Top Empresarial Internacional, por sua Excelência, Qualidade e Tecnologia em Educação. Graças a Deus e aos profissionais dedicados e competentes, mais uma vez o Colégio Adventista da Liberdade se destaca por oferecer uma Educação Integral. Nosso aluno desenvolve plenamente suas faculdades físicas, mentais, sociais e espirituais e prepara-se para ser um cidadão que tenha sucesso em sua vida. Este é o foco e a meta da Educação Adventista: a formação e o desenvolvimento do aluno.

Agradecemos a todos que escolheram nosso colégio para participar da educação e formação de seu filho. Tenham a certeza de que nossa Equipe de Professores e Funcionários continuará se esmerando para melhor servi-los. Contem conosco sempre que precisarem!